Companhia de cruzeiros seleciona candidatos

Companhia de cruzeiros seleciona candidatos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A companhia de cruzeiro Royal Caribbean International realiza em julho e agosto processo de recrutamento nas regiões Sul e Nordeste do Brasil para interessados em iniciar carreira a bordo de navios.

Confira lista de concursos e oportunidades

As entrevistas irão ser realizadas nas cidades de Florianópolis e Recife em datas específicas e sem o intermédio de agências especializadas.

Alguns dos cargos disponíveis são auxiliar de serviços gerais, auxiliar de camareiro, assistente de cozinheiro, garçom, bar tender, atendente de restaurante, camareiro com experiência a bordo, recreador adulto, recreador ou educador infantil (nível superior), técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, cargos em áreas administrativas e financeiras, e mergulhadores, entre outros.

Os candidatos devem ser maiores de 21 anos, ter inglês fluente, conhecimento na área desejada, nível médio completo, dinamismo e excelência em serviços.

Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo completo em inglês para os e-mails [email protected] (candidatos de Florianópolis e região Sul) e [email protected] (candidatos de Recife e região Nordeste).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições