MENU

Companhia de Gás de Santa Catarina abre 4 vagas para a Área Contábil

Companhia de Gás de Santa Catarina abre 4 vagas para a Área Contábil

Atualizado: Segunda-feira, 26 Julho de 2010 as 11:43

A SCGÁS ( www.scgas.com.br ), torna público, que fará realizar Concurso Púbico para provimento de cargos ao Quadro da Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS, sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Estremo Sul - IESES.

Serão oferecidas 4 vagas de nível Superior, para os cargos de Analista de Processos Organizacionais - Área Contábil - Nível I, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.952,00, para todos os cargos.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de julho de 2010 a 3 de setembro de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.scgas.ieses-sc.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para todos os cargos ofertados.

O deferimento e o indeferimento de inscrição serão efetivados por ato do IESES, disponibilizado na página do concurso, após as 18h00 do dia 15 de setembro de 2010.

Os candidatos que não tiverem recebido o Documento de Confirmação de Inscrição até as 08h00 do dia 23 de setembro de 2010, deverão retirá-lo no endereço eletrônico do IESES, com a indicação de seu CPF e data de nascimento.

O Concurso Púbico será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, e serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo - área - nível objeto deste Concurso Púbico.

A Prova Objetiva é composta de 2 provas: Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos e serão realizadas na data de domingo, 26 de setembro de 2010, no local e horário que constarem do Documento de Confirmação de Inscrição, e terão duração de 4 horas.

As provas serão realizadas na Grande Florianópolis, os portões dos locais de prova serão fechados às 08h00 e às 14h00 do dia da prova. Recomenda-se que os candidatos compareçam aos locais de prova, com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário de fechamento dos portões.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS.

veja também