Companhia de MG abre inscrições para 297 vagas de nível superior

Companhia de MG abre inscrições para 297 vagas de nível superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) abriu nesta terça-feira (28) as inscrições do concurso para 297 vagas de nível superior. Os cargos oferecidos são de analista/tecnologia da informação e comunicação e analista/gestão administrativa. Os salários são de R$ 2.724,28.  

Os candidatos devem ter curso superior em qualquer área de atuação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Entre as atividade exercidas no cargo de analista/tecnologia da informação e comunicação estão planejar, desenvolver, documentar, executar atividades relacionadas à comercialização de soluções de TIC, à produção, à implantação, manutenção, integração e monitoramento de soluções tecnológicas e recursos computacionais.

Entre as funções exercidas no cargo de analista/gestão administrativa estão planejar, desenvolver e executar atividades relacionadas às áreas de contratos, financeira, contábil, planejamento, orçamento e suprimentos.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, através do site www.fumarc.org.br , das 9h do dia 28 de junho às 22h do dia 27 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 60.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de agosto, exclusivamente na cidade de Belo Horizonte (MG).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições