Companhia de Tecnologia da Informação - MG abre 330 vagas de nível superior

Companhia de Tecnologia da Informação - MG abre 330 vagas de nível superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - PRODEMGE ( www.prodemge.gov.br/ ), com sede em Belo Horizonte-MG, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas para o nível inicial da carreira de Analista nas especialidades de Tecnologia da Informação e Comunicação e Analista de Gestão Administrativa, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os candidatos deverão ter curso superior completo em qualquer área de atuação. A remuneração será de R$ 2.724,28, em jornada de 44h semanais, podendo ser cumprida em qualquer turno, inclusive no regime 12/36h. Local de trabalho: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Bairro Serra Verde, Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, ou em outras dependências, a critério da PRODEMGE, em Belo Horizonte-MG.

A inscrição se dará somente pela internet, no endereço eletrônico: www.fumarc.org.br , das 9h do dia 27 de junho às 22h do dia 26 de julho de 2011, mediante a taxa de R$ 60,00, os candidatos poderão requerer, no período 20 a 27 de junho, a isenção do pagamento da taxa de inscrição, devendo apresentar os documentos solicitados no edital.

O prazo de validade deste concurso público será de 2 anos e pode ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - PRODEMGE.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições