MENU

Companhia Energética de Minas Gerais abre 454 vagas de estágio

Companhia Energética de Minas Gerais abre 454 vagas de estágio

Atualizado: Terça-feira, 9 Fevereiro de 2010 as 12

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) abriu inscrições para o programa de estágio que oferece 454 vagas distribuídas em 23 cidades mineiras, sendo 220 para nível superior e 234 para nível técnico. As inscrições vão até 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.fiemg.com.br/iel .

O estágio está previsto para começar na segunda quinzena de março, com duração de dez meses e carga horária de quatro horas por dia. Os estagiários selecionados receberão bolsa de complementação escolar e terão direito a seguro de acidentes pessoais e vale-transporte.

As provas de seleção, de conhecimentos gerais e atualidades, assim como as inscrições, serão realizadas pela internet. Os inscritos receberão, via e-mail, a data para a realização da prova.

Os três primeiros candidatos selecionados pelo exame online estarão aprovados para a entrevista na empresa. Na data da contratação, os estagiários deverão apresentar a declaração da escola constando a frequência, o período em curso e a previsão de formatura.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado e freqüentando o penúltimo ou o último ano do curso, para estágio de nível superior. Para estágio de nível médio técnico, o candidato deverá estar no último ano do curso ou, então, ter concluído o curso e necessitar do estágio para obtenção do certificado de conclusão.

Somente serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos reconhecidos pelo MEC, conforme consta no site www.educacaosuperior.inep.gov.br. Inscrições de estudantes que já tenham cumprido estágio do mesmo curso na Cemig não serão aceitas.

veja também