Companhia Energética do Piauí abre 46 vagas para jovens aprendizes

Companhia Energética do Piauí abre 46 vagas para jovens aprendizes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) abriu processo seletivo para contratação de jovens aprendizes com idades entre 14 e 18 anos, matriculados no ensino fundamental ou ensino médio. São oferecidas 46 vagas, sendo disponibilizadas 23 vagas para o turno da manhã e 23 para o turno da tarde. Os Jovens aprendizes serão formados para assistente administrativo industrial e receberão, além de remuneração e benefícios, curso de aprendizagem pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os interessados poderão realizar a inscrição gratuitamente entre os dias 5 e 22 de dezembro pelo site www.consulplan.net , ou na Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, que vai funcionar na Unidade Escolar Benjamin Batista, na Rua Jonatas Batista, nº 791 – Centro, Teresina.

As provas de seleção acontecem no dia 5 de fevereiro de 2012, em Teresina (PI). Os candidatos responderão a 30 questões divididas em duas disciplinas: português e matemática. A aplicação está a cargo da Consulplan, que será a responsável pela etapa da prova objetiva de múltipla escolha e processamento de resultados.

O Programa Jovem Aprendiz Cepisa tem o objetivo de inserir jovens de 14 a 18 anos no mercado de trabalho. Os aprendizes terão direito a remuneração de R$ 297,60 (referente ao salário-mínimo/horas trabalhadas), além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação no valor de R$132,00 e uniforme. O jovem será contratado por um período de 2 anos com jornada de 4o horas diárias. O curso de aprendizagem terá duração de 24 meses e será realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) – Departamento Regional do Piauí.

Na Cepisa os aprendizes terão as seguintes funções: executar atividades de controle de documentos; atender a clientes e fornecedores; controlar estoque de material e patrimônio; prestar apoio nas atividades de gestão de pessoas e também prestar apoio na gestão de processos e gestão administrativo-financeira.       FOnte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições