Companhia Tróleibus de Araraquara - SP abre vagas de Motorista de Ônibus

Companhia Tróleibus de Araraquara - SP abre vagas de Motorista de Ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Companhia Tróleibus Araraquara-SP (CTA - www.ctaonline.com.br ), através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para formação de cadastro reserva e provimento do emprego vago permanente de Motorista de Ônibus.

São 3 vagas para o cargo, além de formação de cadastro reserva, para nível Fundamental Completo. O regime trabalhista para o cargos é de 44h semanais e remuneração de R$ 1.002,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de outubro de 2010 a 28 de outubro de 2010, através da Internet, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br , ou pessoalmente no período de 18 de outubro de 2010 a 29 de outubro de 2010, das 9h00 às 16h00, no Posto de Atendimento do IBAM, instalado na Rua Julio Ursolino Pedroso, nº. 100 - Terminal Rodoviário, Araraquara-SP. Para efetuar a inscrição o candidato poderá, também, utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo, Araraquara: Rua Carlos Gomes, nº. 1729, Centro, Araraquara-SP, Américo Brasiliense: Centro Educacional e Apoio Pedagógico "Novênio Pavan"- Avenida 9 de Julho, nº. 192, São Carlos: Rua Treze de Maio, nº 2000, Centro, São Carlos-SP, Ibaté: Avenida São João, nº. 1.188, Centro, Ibaté-SP, Rincão: Rua 21 de novembro, nº. 411, Centro, Rincão-SP, Matão: Rua Cesário Mota, nº. 1290, Santa Cruz, Matão-SP, Gavião Peixoto: Núcleo Cultural e Biblioteca Professora Eulália Rosália de Arruda Cury, Alameda Silva, nº. 399, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para os cargos ofertados, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso Público constará de provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 28 de novembro de 2010 e serão realizadas na cidade de Araraquara-SP. As provas práticas serão realizadas em dia e horário a serem notificados aos candidatos habilitados, por meio da publicação de Edital específico, no jornal "O Imparcial" e, pela internet no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso. O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, uma única vez.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições