Companhias de cruzeiro marítimo recrutam 1.200 brasileiros até sexta-feira

Companhias de cruzeiro marítimo recrutam 1.200 brasileiros até sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A empresa Staff Work realiza processo seletivo para recrutar 700 profissionais brasileiros que irão trabalhar a bordo de navios de cruzeiro da companhia britanica Cunard Cruise Line e da americana Princess Cruises durante seis meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.staffwork.com.br até o dia 12 de março.

Para participar da seleção, é necessário ter idade entre 21 e 35 anos, inglês avançado ou fluente e possuir alguma experiência na área em que deseja trabalhar. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, entre outros.

Existem vagas nos setores de restaurante, bar, cozinha, recepção, vendas e fotografia. Os tripulantes cumprirão jornadas de até 13 horas diárias, sete dias por semana. A remuneração oferecida varia de U$ 600 a U$ 2.500.

Mais oportunidades

Em outra seleção, a agência de recrutamento Infinity Brazil oferece 500 vagas nas funções de garçom, assistente de garçom, camareiro, vendedor, massagista, cabeleireiro, entre outras.

O valor da remuneração oferecida é de US$ 550 a US$ 1.200. Em algumas funções ainda é possível aumentar o valor dos ganhos através do recebimento de gorjetas.

Veja a relação completa de vagas e saiba como participar da seleção

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições