MENU

Concurso da Finep recebe 27,2 mil inscrições

Concurso da Finep recebe 27,2 mil inscrições

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 10:21

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, informou que recebeu 27.214 inscrições para a prova marcada para o dia 31 de julho para formação de cadastro de reserva em cargos de analista e de técnico. O aumento foi de 23,7% no número de inscrições com relação à última seleção de 2009.

Os salários vão de R$ 1.728,00 a R$ 6.295,35. Será aprovado o quantitativo máximo de 601 candidatos.

O cargo é de analista nas especialidades de administração de materiais e licitações (Rio de Janeiro), biblioteconomia (Rio de Janeiro), processos organizacionais, planejamento e apoio institucional (Rio de Janeiro), recursos humanos (Rio de Janeiro), contabilidade (Rio de Janeiro), crédito (Rio de Janeiro), finanças (Rio de Janeiro), comunicação social (Rio de Janeiro), desenvolvimento de sistemas (Rio de Janeiro), suporte (Rio de Janeiro e São Paulo), jurídica (Rio de Janeiro e São Paulo), análise de projetos I(Rio de Janeiro e São Paulo), análise de projetos II (Rio de Janeiro), análise de projetos III (Rio de Janeiro), análise de garantias (Rio de Janeiro), auditoria (Rio de Janeiro) e serviço social (Rio de Janeiro).

O cargo de técnico é nas áreas de apoio administrativo (Rio de Janeiro e São Paulo), secretariado (Rio de Janeiro) e suporte técnico (Rio de Janeiro).

O concurso público terá provas objetivas e prova de redação para todos os cargos. As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O resultado final sai no dia 15 de setembro.

O concurso público terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final.          

veja também