MENU

Concurso do Daem de Marília - SP deverá ser em janeiro de 2011

Concurso do Daem de Marília - SP deverá ser em janeiro de 2011

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 1:13

Foi confirmado esta semana que a empresa vencedora do pregão presencial e que irá organizar o concurso do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) será o Instituto Atenas, de Adamantina.

O Daem já enviou contrato a ser assinado pelo instituto e, a partir da assinatura, o Atenas terá 15 dias para elaboração de Edital, 35 dias para abertura de inscrições, 65 dias para realizar Provas Escritas e 120 dias para apresentar os resultados, sendo este último prorrogável por mais 30 dias, desde que justificado e autorizado pelo Daem.

O diretor executivo do Daem, disse que o concurso virá em boa hora e só não foi realizado anteriormente por conta do período eleitoral. "O Daem está com seu quadro funcional defasado há muito tempo. Agora, com este concurso esperamos solucionar, pelo menos, 40% deste problema", explicou.

Serão 133 vagas para este concurso e a previsão é de que, se o contrato for assinado já na segunda feira (22 de novembro de 2010), as inscrições estejam abertas ainda em 2010. "Estamos nos esforçando para que o concurso seja realizado em janeiro de 2011, para contratação imediata. Agora, tudo depende da data de assinatura do contrato que deverá ser mesmo na próxima semana", finalizou o diretor do Daem.

Mais informações através do endereço eletrônico www.daem.com.br .    

veja também