Concursos com inscrições abertas reúnem 41,7 mil vagas

Concursos com inscrições abertas reúnem 41,7 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Pelo menos 94 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (26) e reúnem 41.762 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só o governo de Minas Gerais oferece 21.337 vagas para a área da educação.

Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso) e Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrição nesta segunda são os seguintes: Câmara de Formosa (GO), Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste (MS), Nossa Caixa Desenvolvimento (SP), Prefeitura de Cerquilho (SP), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Mirandópolis (SP), Prefeitura de Simões (PI), Prefeitura de Várzea Grande (MT), Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições