Concursos na área policial somam 3,2 mil vagas no país

Concursos na área policial somam 3,2 mil vagas no país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Levantamento feito pelo G1 mostra que há pelo menos nove concursos na área policial com inscriçoes abertas ou com prazo previsto de abertura para 3,2 mil vagas em seis estados: Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Amapá, Pará e Rio de Janeiro. Os cargos exigem nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários chegam a R$ 5.471,30 na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Amapá.

Os que já estão com inscrições abertas são os seguintes: Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de Goiás, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Militar do Pará, Polícia Militar do Rio de Janeiro e Polícia Técnico-Científica de Goiás.

O estado de Goiás é o que reúne o maior número de vagas: 2.245, além de formação de cadastro de reserva. A maior parte dos concursos exige nível superior de escolaridade. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições