Confira mapa com 1.493 vagas na região metropolitana do Rio

Confira mapa com 1.493 vagas na região metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.493 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).


Um subtotal de 1.462 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro (veja no mapa abaixo). As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho.

Existem ainda 23 vagas na Baixada Fluminense, sendo 15 em Duque de Caxias, 6 em Nova Iguaçu e 2 em Itaguaí. Em Niterói são 8 vagas. 
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.


Zona Norte
Na Zona Norte são 908 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são de operador de caixa (230), promotor de vendas (90) e auxiliar de depósito (83).

Centro
O Centro oferece 381 vagas. Os cargos com maior número de oportunidades são de orientador de tráfego para estacionamento (73), auxiliar de limpeza (62) e operador de telemarketing receptivo (60).


Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 140 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são de atendente de balcão (70), operador de caixa (45) e manobrista (10).



Zona Sul
A Zona Sul conta com 33 vagas, sendo que os cargos com maior número são de manobrista (10), carpinteiro para fôrmas de concreto (6) e recepcionista (5).


Como se candidatar
Os interessados nas vagas da Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro devem comparecer ao endereço abaixo com carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições