Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RJ fará concurso

Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RJ fará concurso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro (Crea-RJ) fará concurso para 33 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A Consulplan será a organizadora do concurso.     Os cargos são os seguintes: arquiteto e urbanista, engenheiro agrimensor/cartógrafo/geógrafo, engenheiro agrônomo/florestal/meteorologista, engenheiro civil, engenheiro de minas/geólogo, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista/eletrônico/eletrotécnico, engenheiro mecânico/metalúrgico/industrial, engenheiro químico, geógrafo, assistente técnico de nível superior – contabilista, assistente técnico de nível superior – administração, assistente técnico de nível superior – jornalista, assistente técnico de nível superior - analista de sistemas, assistente técnico de nível superior – advogado, agente de fiscalização, agente técnico administrativo, assistente de administração e auxiliar administrativo.

O Crea-RJ orienta e fiscaliza o exercício profissional, verificando e valorizando o exercício legal e ético das profissões do Sistema Confea/Crea.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições