Conselho Regional de Medicina de SP suspende prova para cadastro

Conselho Regional de Medicina de SP suspende prova para cadastro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) suspendeu a prova que seria aplicada neste domingo (17) do concurso para formação de cadastro reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 941,49 a R$ 5.963,90 ( veja aqui o comunicado sobre a suspensão ).

Confira lista de concursos e oportunidades

No comunicado, o Cremesp informa que, como medida de precaução, decidiu suspender a realização da prova porque o concurso está sub júdice devido a ação civil pública proposta pela Defensoria Pública da União.

O Cremesp informa que os candidatos serão informados sobre nova data da prova e que não haverá prejuízo para os candidatos.

Os cargos são de ascensorista, copeiro, motorista, oficial de manutenção, assistente contábil, analista administrativo, assistente financeiro, assistente técnico administrativo, auxiliar de serviços administrativos, operador da central de atendimento telefônico, administrador de banco de dados, administrador de redes, advogado, analista contábil, analista de pessoal, analista de recursos humanos, analista de sistemas, analista de sistemas web, analista de suporte, editor e médico fiscal.

As oportunidades são para os municípios de São Paulo, Americana, Araraquara, Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guarulhos, Jaú, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Taubaté.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições