Consórcios públicos de saúde, no Ceará, abrem 258 vagas

Consórcios públicos de saúde, no Ceará, abrem 258 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Camocim, Tauá, Crato, Baturité e Russas, no Ceará, estão com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para preenchimento de 258 vagas em cargos de nível médio e superior nas Policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá ( veja aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades

Serão selecionados profissionais de saúde como médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnicos em enfermagem, radiologia, em imobilizações ortopédicas, farmácia e laboratório. Os salários vão de R$ 580,00 a R$ 3.500,00.

Coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto pelo site www.esp.ce.gov.br , onde constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários a efetivação da inscrição. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção terá prova escrita de conhecimentos específicos e prova de títulos. A prova de conhecimentos será no dia 29 de agosto.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições