Consultoria seleciona para 60 vagas no Itaú Unibanco

Consultoria seleciona para 60 vagas no Itaú Unibanco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A On Time Recursos Humanos está selecionando para 35 vagas de operador de atendimento receptivo de pessoas jurídicas e 25 vagas para técnico de serviços para o Itaú Unibanco.   O técnico de serviços faz análise e liberação das operações realizadas pela área comercial e análise de contratos e tratamento de inconsistências.

O candidato deve ter ensino superior completo em administração de empresas, ciências econômicas/economia, engenharia (todas), ciências contábeis, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, comunicação social, propaganda e marketing, relações publicas, relações internacionais, estatística e jornalismo e matemática. O salário é de R$ 1.937,00 e o regime de contratação é pela CLT. O local de trabalho é na Raposo Tavares, Zona Oeste de São Paulo.

Mais informações e inscrições através do link http://vagas.com.br/v335716 .   Já o operador de atendimento faz atendimento e analisa a situação do cliente, dá apoio na resolução de dúvidas, entre outras atividades.

O candidato deve estar cursando o ensino superior (a partir do 1º semestre) ou ter curso completo em administração de empresas, ciências econômicas/economia, engenharia (todas), ciências contábeis, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, comunicação social, propaganda e marketing e analise de sistemas.

O interessado deve ter ainda disponibilidade de horário entre as 9h e as 18h. O salário é de R$ 1.250,00. O regime de contratação é pela CLT.

O local de trabalho é na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

Mais informações e inscrição somente através do link http://vagas.com.br/v327257 .      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições