Contax abre seleção para 3.236 vagas em São Paulo

Contax abre seleção para 3.236 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A Contax, empresa do setor de contact center, seleciona profissionais para 3.236 vagas em São Paulo, todas para o cargo de operador de atendimento.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal e dinâmicas de grupo.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

As inscrições podem ser feitas na Rua da Figueira, 649, no Brás (em frente à estação Pedro II do metrô), de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h. Os interessados também podem enviar os currículos para o e-mail [email protected] ou cadastrá-los no site www.contax.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições