Convocação no Edital PS/2010 ao Curso de Formação de Oficiais

Convocação no Edital PS/2010 ao Curso de Formação de Oficiais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Diretoria de Especialização e Extensão - Escola de Administração do Exército.

Edital de Homologação do Processo Seletivo:

O Comandante do Exército, por meio do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), amparado na Lei nº 9786, de 8 de fevereiro de 1999 (Lei do Ensino no Exército e suas alterações), e por intermédio da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), homologa o resultado final do Processo Seletivo do ano de 2010 (PS/2010) ao Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2011 (CFO/QC/2011).

Os candidatos aprovados em todas as etapas do processo seletivo, que serão matriculados no CFO/QC/2011 em 21 de março de 2011, de acordo com a ordem de classificação obtida no Exame Intelectual (EI), publicada no Diário Oficial da União (DOU) nº 228, de 30 de novembro de 2010.

Das Áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Informática, Magistério Biologia, Magistério Física, Magistério Geografia, Magistério História, Magistério Inglês, Magistério Matemática, Magistério Português, Magistério Química, Psicologia, Veterinária.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições