MENU

Convocação para Provas no Tribunal Regional do Trabalho - RJ da 1ª Região

Convocação para Provas no Tribunal Regional do Trabalho - RJ da 1ª Região

Atualizado: Quinta-feira, 22 Julho de 2010 as 2:24

O Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região ( www.trt1.jus.br ), torna público o resultado na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, a relação final dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida, após recurso, referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto - 2010.

Divulga também que a Prova Objetiva Seletiva (Primeira Etapa) constará de 100 questões objetivas, com 50 questões em cada dia, e com duração de 4 horas por dia, com início às 14 horas no dia 7 de agosto de 2010 e às 9 horas, no dia 8 de agosto de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF, na Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura S/A (SUESC) - Praça da República, nº 50 - Centro - Rio de Janeiro-RJ.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

O CESPE / UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

veja também