Correios - DF abre seleção para 7 estagiários de Nível Superior

Correios - DF abre seleção para 7 estagiários de Nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional de Brasília, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de 7 estagiários de Nível Superior, nas Áreas de Administração (1), Desenho Industrial (CR), Engenharia Civil (4), Engenharia Elétrica (2), Publicidade e Propaganda (CR), Relações Públicas (CR).

Da Inscrição:

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico [email protected] , no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011.

Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente no SEPS 712/912 Sul Bloco II Conjunto Pasteur, 3º Andar (Seção de Captação de Recursos Humanos) - Brasília-DF.

A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios (www.correios.com.br ).

Da Seleção:

Este Processo Seletivo será composto de 2 etapas: Análise Curricular classificatória e Análise de Perfil.

A etapa análise curricular classificatória será subdividida em duas fases. Na primeira será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição. A segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da seguinte documentação:

a) declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre que o aluno está regularmente matriculado;

b) cópia legível dos certificados das atividades extracurriculares e outros conhecimentos realizados; e

c) histórico escolar atualizado até o semestre em curso.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT/Diretoria Regional de Brasília, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições