Correios - RO abre inscrições para Estágio de Nível Superior

Correios - RO abre inscrições para Estágio de Nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional de Rondônia, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Superior.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior para a cidade de Porto Velho, para os cursos de Administração de Empresas (13), Ciências Contábeis (4), Direito (2), Engenharia Civil (2), Psicologia (1), Serviço Social (2).

Da Inscrição:

Os estudantes interessados em se inscrever neste Processo Seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o seguinte endereço eletrônico [email protected], no período de 14 a 18 de fevereiro de 2011. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Avenida Presidente Dutra, nº 2701, 2º andar (Gerência de Recursos Humanos) - Centro - Porto Velho - CEP 76.801-059.

A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios ( www.correios.com.br ) .

Da Seleção:

Este processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular classificatória e entrevista.

A etapa análise curricular classificatória será subdividida em duas fases. Na primeira será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição. E a segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da documentação.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições