Correios selecionam para 52 vagas de estágio no Paraná

Correios selecionam para 52 vagas de estágio no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

s Correios abriram processo seletivo para 52 vagas e formação de cadastro para estagiário de nível superior. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Londrina (PR), Cascavel (PR) e Maringá (PR). A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 404,03, com vale-transporte e vale-refeição.

Podem participar estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, publicidade e propaganda, relações públicas, design digital, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, informática, marketing, secretariado executivo, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em gestão da produção industrial. O candidato deve estar cursando ao menos o 3º período, se o sistema for semestral, ou concluído o 1º ano, se for o sistema anual.

A inscrição pode ser realizada de 25 de abril a 6 de maio, enviando a ficha de inscrição está disponível no site http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm para o endereço de e-mail [email protected] ou entregando pessoalmente no edifício da Sede dos Correios no Paraná localizada na Rua João Negrão, 1251, Bloco II, 1º andar, Bairro Rebouças, Curitiba (PR).

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista.   G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições