MENU

CPFL Energia abre 180 vagas de estágio para 2011

CPFL Energia abre 180 vagas de estágio para 2011

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 3:44

A CPFL Energia abriu 180 vagas para o programa de estágio 2011. Há oportunidades em 11 cidades dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, com vagas para os alunos de ensino superior e técnico. São oferecidos benefícios como bolsa-auxílio (valor não divulgado) e auxílios transporte e alimentação, para uma jornada de 4h a 6h diárias.

Confira lista de programas de trainee e estágio

Podem participar alunos dos cursos superiores de administração de empresas, arquitetura, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências da computação, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda e marketing), contabilidade, direito, economia, educação física, engenharia (elétrica, mecânica, civil, da computação e ambiental), estatística, nutrição e psicologia.

Estudantes do ensino técnico terão oportunidades em administração, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletroeletrônica e telecomunicações.

Inscrições

Os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.cpfl.com.br de 11 de agosto a 7 de setembro.

Os candidatos devem ter disponibilidade para participar do programa nas regiões de Campinas (SP), Bauru (SP), Jaguariúna (SP), Piraju (SP), Ribeirão Preto (SP), Araraquara (SP), Santos (SP), São José do Rio Pardo (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP), Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS) e Gravataí (RS).

Postado por: Thatiane de Souza

veja também