CRN da 5ª Região abre 5 vagas para Fiscal, Assistente e Auxiliar

CRN da 5ª Região abre 5 vagas para Fiscal, Assistente e Auxiliar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Conselho Regional de Nutricionistas 5ª Região Bahia e Sergipe torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, tendo como entidade responsável a Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

O Concurso Público de Provas e Títulos, destinando-se ao preenchimento de 5 vagas nos cargos de Fiscal, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, permanentes do quadro de pessoal.

As inscrições serão realizadas no período da 0h00min do dia 18 de fevereiro às 23h59min do dia 28 de março de 2011, via Internet, através do site www.concepcaoconcursos.com.br e ou www.crn5.org.br .

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer Agência Bancária vinculada ao Sistema de Compensação Nacional impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento.

O Concurso Público constará de 2 etapas distintas e sucessivas, assim constituídas:

a) Primeira Etapa - Provas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no Anexo Único e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos classificados na Prova Objetiva.

b) Segunda Etapa - Exame Médico Admissional, a ser realizado sob a responsabilidade do CRN5, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados na Primeira Etapa e convocados para a contratação.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, função, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 11 de abril de 2011, no site da Concepção, devendo o candidato efetuar a impressão desta Confirmação de Inscrição.

A aplicação das provas será em Salvador, tendo como data provável o dia 17 de abril 2011. O candidato deverá comparecer ao local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões e início das provas. Será vedado o acesso depois de encerrado o tempo estabelecido no Edital de Convocação. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições