CSN abre vagas para programas de trainee e jovens profissionais

CSN abre vagas para programas de trainee e jovens profissionais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A CSN, empresa da área de siderurgia, está com as inscrições abertas para os programas de trainees e de jovens profissionais para 2011.

Confira lista de programas de trainee e estágio

O programa de trainees busca desenvolver jovens para atuar em posições estratégicas. O programa de jovens profissionais visa identificar e desenvolver profissionais em início de carreira, preparando-os para que possam atender às necessidades técnicas da organização, disse a empresa.

Os candidatos aos dois programas devem ter formação entre dezembro de 2008 e de 2010, inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem.

Jovens profissionais

Para o programa de jovens profissionais podem participar formados em administração de empresas, comércio exterior, bioquímica, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, química, economia e engenharia (civil, de minas, de produção, elétrica, de controle e automação, de energia, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, geologia, geológica, de mineração, de materiais, de petróleo e gás, eletrônica, eletrotécnica e física).

Trainees

Para o programa de trainee podem participar formados em administração, comércio exterior, bioquímica, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, química, economia, geologia e engenharia (civil, de minas, de produção, elétrica, de controle e automação, de energia, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, geologica, de mineração, de materiais, de petróleo e gás, eletrônica, eletrotécnica, física).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 7 de novembro pelo site www.vivatalentos.vagas.com.br/programas_csn . O candidato tem a opção de se inscrever em apenas um dos programas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições