CST de SP seleciona para 728 vagas em supermercados

CST de SP seleciona para 728 vagas em supermercados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23) para 728 vagas em supermercados, em grandes redes e pequenos comércios, para diversas funções.  Os salários, no geral, variam entre R$ 750 e R$ 1.200.

Entre as vagas estão 58 para repositor de mercadorias, 121 para operador de caixa, 13 para confeiteiro e 15 para padeiro.

Para jovens que buscam o primeiro emprego, há 150 vagas para operador de supermercados que não exigem experiência. Há ofertas de emprego para todas as regiões e níveis de escolaridade.

Na segunda-feira (19), às 9h, acontece seleção especial com empregador no Posto da Liberdade. São 100 vagas para operador de loja de uma rede de supermercados, sem experiência. Há vagas para todas as regiões.

Os interessados podem chegar às 7h para retirar a carta de encaminhamento antes da entrevista.

Inscrições

Os interessados devem comparecer em um dos quatro postos do CST , das 7h às 16h,  com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

  Zona Central Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade Zona Sul Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro Estrada de Itapecerica, 3.770 - Capão Redondo Zona Norte Avenida Cabo Adão Pereira, 387 - Pirituba

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições