CST seleciona para 775 vagas de ajudantes e auxiliares

CST seleciona para 775 vagas de ajudantes e auxiliares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona até sexta-feira (11) para 775 vagas de ajudantes e auxiliares. Para quem não tem experiência há 187 vagas. Os salários variam entre R$ 598 e R$ 1.900.

São vagas para diferentes áreas de atuação, em todos os setores de atividade: serviços, comércio, construção civil e indústria.

Entre as chances disponíveis estão 50 vagas para ajudante de carga e descarga, 25 para ajudante de padeiro, 86 para auxiliar de cobrança, 41 para auxiliar de cozinha, 15 para auxiliar de estoque, 2 para auxiliar de escritório, 56 para auxiliar de linha de produção, 13 para auxiliar de manutenção predial, 2 para auxiliar técnico eletrônico, entre outros.

As ofertas de emprego são voltadas para todas as regiões da capital e o nível de escolaridade exigido é variado de acordo com a função.

O trabalhador pode se candidatar para até três vagas.

Inscrições

Os interessados devem comparecer em um dos quatro postos do CST com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições