MENU

CVC abre programa de trainee

CVC abre programa de trainee

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 10:40

A CVC, operadora de viagens, abriu inscrições para a primeira edição do Programa Trainee CVC 2012, que prevê a seleção e contratação de candidatos para diversos departamentos da companhia, especialmente para as áreas de vendas, produtos nacionais, internacionais e marítimos.

O Programa Trainee CVC 2012 é válido para graduados com até dois anos de formação, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências exatas, engenharias, propaganda e marketing e turismo.

Para participar, é preciso ter inglês avançado, assim como desejável conhecimento de espanhol e alguma experiência no exterior, que também serão considerados durante o processo seletivo, além de disponibilidade para trabalhar na sede da companhia, na cidade de Santo André, no ABC de São Paulo.

A CVC busca jovens de iniciativa, dinâmicos, flexíveis, criativos, motivados, humildes e que sonhem alto.

Durante o programa, os trainees participarão de projetos e receberão acompanhamento e feedbacks do RH e gestores.

O processo será realizado em cinco etapas: inscrição, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista por competência - entrevista final com diretoria da área correspondente.

O programa tem duração de um ano e o candidato aprovado já começará a trabalhar na CVC no início de 2012. Ao término dos 12 meses do programa, o trainee terá a oportunidade de assumir um novo cargo na área que atuou, conforme definição do gestor.

Os candidatos aprovados receberão remuneração compatível e terão regime CLT, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e PPR (programa de participação nos resultados).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro através do hotsite www.cvc.com.br/trainee .

veja também