Dalkia abre seleção para trainees

Dalkia abre seleção para trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A unidade brasileira da Dalkia, subsidiária da multinacional francesa Dalkia, especializada em eficiência energética e em operações de infraestrutura, está selecionando para 8 vagas de trainees.

Os candidatos devem ser recém-formados em engenharia elétrica ou mecânica. Idiomas como inglês, francês e espanhol fluentes serão considerados diferenciais no processo.

Para participar da seleção, é necessário encaminhar currículo até dia 30 de março para o e-mail [email protected], com o assunto "Programa de Trainee 2011".

A multinacional francesa oferece, inicialmente, três vagas para atuação em São Paulo (SP), duas vagas para o Rio de Janeiro (RJ), uma vaga para Vitória (ES), uma vaga para Salvador (BA) e uma vaga para Curitiba (PR).

A remuneração para trainees é de R$ 3.500,00, em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, bônus e seguro de vida em grupo.

O plano de carreira da empresa para trainees é de cinco anos. Os programas realizados pela Dalkia em 2008, 2009 e 2010 efetivaram mais de 90% dos profissionais participantes.

A seleção de trainnes inclui análise curricular dos candidatos, entrevista pessoal com a área de recursos humanos da empresa, assessment center e entrevista com a área requisitante. Durante as sessões de assessment center, os candidatos realizarão jogos de negócios, em grupo e individualmente, para discussão de desafios e soluções para cases reais da companhia.

"Além da graduação em instituições de primeira linha, buscamos competências pessoais como flexibilidade, espírito de servir, energia, vontade de aprender e ética nas relações, que são valores da Dalkia em todo o mundo. Também é importante ter disponibilidade para viagens", afirma Mônica Hanashiro, supervisora de Recursos Humanos da Dalkia.

Durante o programa, que tem duração de um ano, os trainees atuarão primeiramente na sede da empresa, em São Paulo, onde conhecerão as áreas de apoio, como comercial, projetos, recursos humanos, tecnologia da informação e financeiro. Depois, iniciarão atividades nas áreas técnica e operacional, com o objetivo de conhecer a rotina técnica e operacional nas empresas clientes.

Os trainees serão acompanhados por gestores de unidades da Dalkia, que atuarão como tutores durante todo o programa. Ao final do processo e com conhecimento do foco de negócios da companhia, cada profissional apresentará um trabalho à direção da empresa com soluções e desafios da operação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições