Defensoria Pública do Estado de Goiás abre 40 vagas de defensor

Defensoria Pública do Estado de Goiás abre 40 vagas de defensor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Defensoria Pública do Estado de Goiás abriu concurso para 40 vagas para o cargo de defensor público – duas vagas são para portadores de deficiência. O salário inicial previsto é de R$ 7 mil para jornada de trabalho de 40 horas semanais ( veja aqui o edital ). As inscrições devem ser feitas até 28 de setembro pelo site www.institutocidades.org.br . A taxa é de R$ 267,05.

O candidato deve ter dois anos de exercício na prática jurídica. Caracteriza-se como prática jurídica o exercício da advocacia, o cumprimento de estágio de direito reconhecido por lei e o desempenho de cargo, emprego ou função de nível superior de atividades eminentemente jurídicas.

O concurso terá prova escrita objetiva; provas escritas discursivas; provas orais; prova de títulos.

No dia 7 de novembro serão aplicadas as provas objetiva. Já no período de 15 a 17 de dezembro  serão realizadas as provas discursivas. No período de 13 a 14 de janeiro de 2011 serão aplicadas as provas orais, com a entrega de títulos no período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro de 2011.

O resultado final do concurso está previsto para 17 de fevereiro.

O Instituto Cidades tem posto de atendimento ao candidato em Goiânia, na Rua 3, nº 800, quadra C-06, Lote 73/75, sala 112, no Setor Oeste.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições