Defensoria Pública - MA abre Vagas para Nível Superior

Defensoria Pública - MA abre Vagas para Nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Defensoria Pública Geral do Estado do Maranhão, fará o processo seletivo simplificado através de análise de currículo e entrevista para contratação de profissionais graduados. O objetivo é integrar a equipe de trabalho do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra Pessoa Idosa-CIAPVI. O salário será no valor de R$ 1.800,00.

Os profissionais das áreas de Assistência Social (2), Psicologia (1), Terapia Ocupacional (1) e Gerontologia (1), podem se inscrever até dia 25 de março de 2011, das 9h às 12h, na sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar o formulários através do site www.dpe.ma.gov.br, após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador habilitado.

Serviço - Sede da Defensoria Pública: Rua da Estrela, nº 421 - Praia Grande/Projeto Reviver, São Luís-MA, piso térreo, na sala anexa à sala do CIAPVI.

O resultado da seleção será publicado na imprensa oficial (Diário Oficial da União e Diário Oficial do Estado), jornal de circulação e no site oficial da Defensoria Pública, contendo a classificação de todos os candidatos.

O presente processo seletivo terá validade de 11 meses, cujo prazo será contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições