Deloitte abre 500 vagas para Programa Novos Talentos

Deloitte abre 500 vagas para Programa Novos Talentos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, abriu inscrições para o Programa Novos Talentos 2009. Os selecionados preencherão cerca de 500 vagas para as áreas de auditoria, consultoria tributária, consultoria empresarial, gestão de riscos empresariais, corporate finance e outsourcing.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.deloitte.com.br , acessando o link “Carreiras > Programa Novos Talentos”.

O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Para a área de auditoria, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando ciências contábeis, administração, economia ou engenharia, além de possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

Para a área de consultoria tributária, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando ciências contábeis, administração, economia, relações internacionais ou direito, além de possuir bons conhecimentos em inglês e informática.

Para a área de gestão de riscos empresariais, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando administração, cursos relacionados à área de tecnologia, economia, engenharia ou ciências contábeis, além de possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

Para a área de corporate finance, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando engenharia, administração, economia, arquitetura ou ciências contábeis, além de possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

Para consultoria empresarial, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando o último ano de engenharia, administração, relações internacionais, cursos relacionados à área de tecnologia ou economia e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

Para outsourcing, o candidato deve ser recém-formado ou cursando ciências contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições