Di Santinni abre 40 vagas em SP

Di Santinni abre 40 vagas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O Grupo Di Santinni, rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abriu 40 vagas para colaboradores. As contratações são para as novas lojas Di Santinni Design no Shopping Metrô Itaquera e Mooca Plaza Shopping, na Zona Leste de São Paulo.

Cada uma das lojas contratará 20 funcionários, para os cargos de consultores de vendas, estoquistas, operadores de caixas e gerentes.

As lojas dão preferência a candidatos dinâmicos, comprometidos, proativos e com boa comunicação.  Apesar de não exigir experiência prévia, o que possibilita a muitos a chance de ingressar no mercado de trabalho, as vagas serão preenchidas por candidatos com ensino médio completo.

Não há limite de idade ou preferência por sexo, desde que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Os contratados passarão por treinamentos.

Os interessados devem cadastrar seus dados no site www.disantinni.com.br (clicar em Institucional, depois em Trabalhe Conosco) ou encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].

Os selecionados contarão com salário fixo inicial compatível com cada cargo e auxílio transporte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições