Diversas vagas ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - TO

Diversas vagas ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - TO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins - SESCOOP-TO, situado na Avenida JK 110 Norte, Lote 11, CEP 77.006-130, Palmas-TO, dá publicidade à abertura de inscrições para o Processo Seletivo 01/2011 destinado a selecionar candidato para os cargos de Nível Superior (Analista de Capacitação e Monitoramento (1), Analista de Comunicação Social (CR) e Analista Administrativo Financeiro (CR)) e Nível Médio (Auxiliar Administrativo (CR)).

Das Inscrições: As inscrições deverão ser efetivadas no período das 8h00 do dia 24 de janeiro até às 18h00 do dia 9 de fevereiro de 2011, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.ocbto.coop.br ou solicitada através do e-mail [email protected] .

Os candidatos dentro do perfil e interessados em participar do Processo Seletivo deverão após acessar o site e tomar conhecimento dos detalhes do processo através do Edital do Processo Seletivo nº 01/2011, preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo por fax: (63) 3215-3291 ou para o endereço de e-mail, ou ainda retirar o referido formulário diretamente no SESCOOP-TO, entregando-o devidamente preenchido dentro do prazo estipulado.

Das Etapas do Processo Seletivo: 1ª etapa - Análise Curricular (eliminatória); 2ª etapa - Avaliação de Conhecimentos (classificatória); 3ª etapa - Entrevista Técnica (classificatória). A relação dos candidatos habilitados na 1ª etapa e convocados para a 2ª etapa estará disponível no site, em ordem alfabética, na data de 14 de fevereiro de 2011.

As Provas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2011, na sede da OCB/SESCOOP-TO - das 8h00 às 12h00, para os cargos de Nível Superior e das 14h00 às 18h00 para o cargo de Nível Médio.

A contratação do candidato aprovado será realizada de acordo com a necessidade administrativa do SESCOOP-TO.

Os candidatos convocados para a Entrevista Técnica e não contratados permanecerão em cadastro de reserva, pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses do SESCOOP-TO.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições