Diversas vagas na área da Saúde para Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP

Diversas vagas na área da Saúde para Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, Estado de São Paulo ( www.eparaguacu.sp.gov.br ), situada a Avenida Siqueira Campos, nº 1430 - Centro - CEP 19.700-000 - Fone/Fax: (18) 3361-9100, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Concurso Público, para provimento de cargos públicos vagos de Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista (com Obstetrícia), Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Médico Saúde da Família.

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br , durante o período de 31 maio até às 23h59 do dia 7 de junho de 2010 - horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,00, devendo ser recolhimento até o dia útil bancário subsequente, preferencialmente nas Agências do Banco Nossa Caixa.

Das Provas:

As provas serão realizadas às 9h00, do dia 19 de junho de 2010, na E.M.E.F. ''Coronel Antônio Nogueira'', na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586, em Paraguaçu Paulista-SP. Os portões dos prédios da E.M.E.F. ''Coronel Antônio Nogueira'', serão fechados às 8h55, portanto, 5 minutos antes do horário previsto para o início das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde será realizada a prova, 30 minutos antes de seu início, portando um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

O Concurso Público terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por até igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições