Divulgado gabarito de concurso para promotor de Justiça da Paraíba

Divulgado gabarito de concurso para promotor de Justiça da Paraíba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A comissão do concurso público para promotor de Justiça substituto da Paraíba divulgou na terça-feira (27) o gabarito preliminar das provas aplicadas no domingo (25). Os candidatos podem conferir o gabarito na edição desta terça do Diário Oficial Eletrônico, disponível no site do Ministério Público da Paraíba ( www.mp.pb.gov.br ).

Os candidatos que quiserem contestar as respostas poderão apresentar recurso dirigido à comissão do concurso no prazo de dois dias, contados a partir da publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico.

De acordo com a organização, não serão recebidos recursos ou reclamações por e-mail, via postal ou fac-simile. Os candidatos que necessitarem poderão enviar interposição por meio de procurador. “Caso alguém peça a anulação, o pedido será julgado e depois divulgaremos o gabarito definitivo. Em seguida, as provas dos aprovados no concurso serão identificadas em sessão aberta ao público. Esse é mais um critério de transparência”, explicou o presidente da comissão, procurador Marcos Navarro.

Concurso

A primeira etapa de provas ocorreu no domingo (25) no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Um forte esquema de segurança foi montado no local. Um candidato foi desclassificado automaticamente depois de ser flagrado usando celular no banheiro, durante a prova.

Mais de três mil candidatos fizeram as provas. São oferecidas 20 vagas, com salário inicial de R$ 15.823,58.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições