DPE - AM divulga retificação do II concurso para Defensor Público

DPE - AM divulga retificação do II concurso para Defensor Público

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) informou que foram realizadas modificações na redação dos itens 1.3, 1.4, 2.37 e 8.10 do edital do concurso público de provas e títulos destinado ao cargo de Defensor Público Geral.

Para verificar as alterações ocorridas, o candidato deverá acompanhar o edital completo e suas retificações.

DPE - AM abre 60 vagas para Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado (DPE), Amazonas, anunciou para hoje, quarta-feira, 13 de abril, a abertura das inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado a contratação de 60 Defensores Públicos. Desse total de vagas, 3 serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os interessados devem preencher os formulários até as 23h59min do dia 29 de maio de 2011 por meio do endereço eletrônico www.institutocidades.org.br.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente, Direito do Idoso, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direitos Difusos e Coletivos, Direitos Humanos e Princípios e Atribuições Institucionais da Defensoria Pública - Lei Complementar Federal nº 80/94 e Lei Complementar Estadual nº 01/90), 2 provas escritas discursivas e prova de títulos.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições