DPU encerra prazo para 193 vagas de estágio em direito em SP

DPU encerra prazo para 193 vagas de estágio em direito em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Defensoria Pública da União (DPU) em São Paulo encerra nesta sexta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo para 193 vagas de estágio em direito ( veja aqui o edital ).

Confira lista de programas de estágio e trainee   Os aprovados atuarão na capital paulista durante 12 meses prorrogáveis por igual período. Eles poderão optar por jornada de quatro horas ou de seis horas, com bolsa-auxílio R$ 364 e R$ 520, respectivamente.

Os candidatos devem estar cursando entre o 6º e o 9º semestre do curso superior de direito.

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la ao e-mail [email protected], juntamente com cópia digitalizada de documento de identidade contendo foto mais comprovante que mostre o semestre escolar em curso.

Os estagiários participam da rotina da Defensoria Pública elaborando peças, acompanhando audiências, atendendo ao público e fazendo pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais.

O estágio conta como título nos concursos de ingresso na carreira de defensor público.

O processo seletivo constará de uma prova contendo 40 questões objetivas e uma dissertação.

As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas na data provável de 23 de outubro, no horário das 8h30, na sede da Defensoria Pública da União em São Paulo, localizada na Rua Fernando de Albuquerque, nº. 155, Consolação, São Paulo-SP.

O gabarito e o resultado provisório serão divulgados provavelmente no dia 26 de outubro de 2010, na sede da Defensoria Pública da União em São Paulo. O resultado final será divulgado dia 3 de novembro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições