MENU

ECT - SP oferece 1.750 vagas para Agente de Correios na Atividade de Carteiro

ECT - SP oferece 1.750 vagas para Agente de Correios na Atividade de Carteiro

Atualizado: Segunda-feira, 19 Outubro de 2009 as 12

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT ( www.correios.com.br ), por meio da Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas nos cargos de Agente de Correios na Atividade de Carteiro e formação de cadastro reserva, nas Diretorias Regionais de São Paulo Metropolitana e São Paulo Interior (Adamantina (40), Araçatuba (60), Araraquara (60), Bebedouro (60), Bragança Paulista (40), Bauru (40), Botucatu (60), Campinas (80), Fernandópolis (60), Franca (40), Guaratinguetá (40), Itapetininga (40), Indaiatuba (20), Jundiaí (40), Limeira (40), Marilia (40), Mogi Guaçu (40), Presidente Prudente (60), Rio Claro (40), Ribeirão Preto (60), São José dos Campos (80), São José do Rio Preto (80), Sorocaba (40), Sumaré (40), Centro - Capital (85), Norte - Capital (60), Leste - Capital (70), Sul - Capital (55), Oeste - Capital (65), Osasco (55), Guarulhos (45), Mogi das Cruzes (35), Santo André (45) e Santos (35)).

Inscrições:

    * As inscrições estarão abertas no período de 3 a 13 de novembro de 2009, exceto domingos e feriados, no horário de funcionamento das Agências credenciadas dos Correios. O Valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Informações Preliminares:

A seleção compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados àqueles que alcançarem média mínima de 50 pontos. Os exames pré-admissionais e os Testes de Aptidão e Esforço Físico terão caráter eliminatório, devendo o candidato ser considerado APTO. No Curso de formação, de caráter eliminatório, o candidato deve obter aprovação com média igual ou superior a 7,0 pontos.

    * A Prova Objetiva constará das disciplinas de Português, Matemática e Informática, terá a duração de 3 horas, e será realizada em data, locais e horário que serão divulgados, posteriormente, por meio do site. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

veja também