Educação do RJ abre inscrições para 1.362 vagas de professores

Educação do RJ abre inscrições para 1.362 vagas de professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro abre nesta quarta-feira (26) as inscrições do concurso para 1.362 vagas para professores efetivos. As vagas são para professor I (do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio) distribuídas pelas disciplinas de matemática, com 739 vagas, e física, com 623. Os salários são de R$ 765,66 para jornada de 16 horas semanais. O candidato deve ter licenciatura plena na disciplina específica ( veja aqui o edital ).   As inscrições devem ser feitas pelo site www.ceperj.rj.gov.br até 27 de fevereiro. Os interessados podem ser inscrever ainda nos postos nas 31 Coordenadorias Regionais da Secretaria de Educação, cujos endereços constam do Anexo V do edital. O atendimento será feito nos dias úteis, das 10h às 16h, inclusive no posto instalado na sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. A taxa é de R$ 35.

O candidato deverá optar pela cidade de sua preferência e identificar a disciplina a que concorre, além da opção pelo município/pólo para exercício.

A prova objetiva será aplicada em 27 de março, e os títulos deverão ser entregues no mesmo dia. Os exames serão realizados nos municípios do Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis.

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj tira dúvidas dos candidatos pelos telefones (21) 2334-7132/7125/7100.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições