Educação em Garuva - SC abre seleção para Professores Temporários

Educação em Garuva - SC abre seleção para Professores Temporários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A prefeitura de Garuva, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação de Professores Temporários nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais), Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries), Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (anos iniciais do Ensino Fundamental) e Educação de Jovens e Adultos (5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental), até 9 de março de 2011.

As fichas cadastrais já estão disponíveis no site oficial www.garuva.sc.gov.br e devem ser entregues até a data limite das inscrições, das 13h30min às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade. Os candidatos poderão optar por até 2 segmentos de ensino.

O classificado será contratado por um período de até 3 meses, prorrogável a critério da SME até o prazo máximo de 10 meses, por 40h semanais e salário de até R$ 1.289,20.

Serviço - A Secretaria Municipal de Educação de Garuva está situada na sede da prefeitura, à Avenida Celso Ramos, nº 1.614, centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições