Emprega São Paulo tem 2,2 mil vagas temporárias

Emprega São Paulo tem 2,2 mil vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, disponibiliza em todo o estado 2.280 vagas de trabalho temporário. As mais ofertadas são para vendedor, atendentes de lanchonete, costureiros e alimentador de linha de produção. No total estão disponíveis 37.831 vagas para diversos setores em todo o estado.

Clique aqui para ver as vagas disponíveis hoje para temporários

Clique aqui para ver todas as vagas disponíveis hoje em todo o estado

Quem quiser se candidatar deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho - clique aqui para ver os endereços .

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Já foram enviadas mais de 843 mil mensagens. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Em março deste ano foi implantada no Emprega São Paulo a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições