MENU

Emprega São Paulo tem mais de 14 mil vagas de nível médio

Emprega São Paulo tem mais de 14 mil vagas de nível médio

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 11:47

O Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, disponibiliza em todo o estado 14.636 vagas de trabalho para quem já concluiu o ensino médio. No total estão disponíveis 34.600 vagas para diversos setores em todo estado.

Algumas das vagas ofertadas são para operador de telemarketing, trabalhador da manutenção de edificações, vendedor, alimentador de linha de produção, armazenista e atendente de lanchonete.

Quem quiser se candidatar deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho - clique aqui para ver os endereços .

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Em março deste ano foi implantada no Emprega São Paulo a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço.

veja também