Emprega SP tem mais de 2,3 mil vagas em supermercados

Emprega SP tem mais de 2,3 mil vagas em supermercados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, disponibiliza nesta quinta-feira (2) o total de 2.339 vagas em supermercados em todo o estado.

As funções com mais vagas são embalador à mão, operador de caixa, repositor de mercadorias e açougueiro. No total, estão disponíveis 33. 730 vagas para diversos setores em todo estado de São Paulo.

Os interessados devem se candidatar pelo site www.emprego.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho - veja aqui os endereços. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram mais de um milhão de mensagens enviadas. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Um ano depois foi implantada a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições