Empresa Brasil de Comunicação encerra inscrições para estágio

Empresa Brasil de Comunicação encerra inscrições para estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

As inscrições para o 3º Processo Seletivo de Estágio 2011 da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se encerram nesta terça-feira (23). Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 563, além de auxílio-transporte de R$ 6, por cada dia estagiado.

A EBC é gestora da TV Brasil, a televisão pública nacional, de oito emissoras de rádio, de uma radioagência, da Agência Brasil e da EBC Serviços.

As vagas, para formação de cadastro de reserva, são destinadas a estudantes de comunicação social com habilitações em jornalismo e audiovisual, ciências contábeis, e de cursos de técnico em eletrônica, residentes em Brasília.

Os estudantes de comunicação social com habilitação em jornalismo interessados em estagiar nas áreas de rádio, TV e agência devem estar cursando o último ano. Aqueles que quiserem trabalhar no clipping devem estar no penúltimo ano. Na área de comunicação social, habilitação audiovisual, podem participar os universitários que estiverem cursando do 5º ao 7º semestre.

Os estudantes de ciências contábeis precisam estar cursando do 5º ao 7º semestre. Os técnicos em eletrônica podem estar no 2º ou 3º semestre.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site www.ciee.org.br .

A seleção é aberta a todos os universitários que estejam matriculados em instituições de ensino que possuam convênio com o Ciee. Aqueles que não tiverem cadastro poderão fazê-lo no ato de sua inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, aplicada na data provável de 28 de agosto, às 8h30, com duração de 1h30.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições