Empresa controlada pela Vale abre 20 vagas de trainees

Empresa controlada pela Vale abre 20 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa controlada pela Vale, abriu nesta sexta-feira (1) as inscrições para o Programa Trainee 2011. O salário é de R$ 4 mil.

Confira lista de programas de estágio e trainee

Serão 20 vagas para profissionais formados em administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias, marketing e relações internacionais.

Podem participar candidatos com curso concluído entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. O programa tem duração de um ano.

Os futuros trainees devem ser fluentes em inglês, dominar ferramentas de informática e ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade e estado. Durante a seleção será avaliado se os candidatos demonstram atitudes valorizadas pela FCA.

"Queremos gente veloz e eficiente, que trate a empresa como se fosse dono dela, sempre propondo aperfeiçoamentos, se envolvendo nos processos internos e buscando a excelência pessoal", afirma Marcello Spinelli, diretor-presidente da FCA.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fcasa.com.br/trainee2011 até 31 de outubro.

As provas on-line acontecem a partir de 8 de outubro e as dinâmicas presenciais serão realizadas entre os dias 4 e 19 de novembro. O painel final, com a presença da diretoria da FCA, acontece na última semana de novembro.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições