MENU

Empresa de auditoria abre 200 vagas para trainees

Empresa de auditoria abre 200 vagas para trainees

Atualizado: Quinta-feira, 16 Setembro de 2010 as 1:04

A BDO, empresa de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas a graduandos e recém-formados para o processo seletivo do Programa de Trainees 2010.

 

Podem se candidatar estudantes que estão cursando o penúltimo ou último ano em 2010 ou àqueles que já estão formados há no máximo dois anos em ciências contábeis, atuariais, direito, administração, economia, ciências da computação ou sistemas da informação. Além disso, os candidatos devem ter bons conhecimentos de informática e inglês e disponibilidade para atuar em período integral.

São cerca de 200 vagas no Brasil, distribuídas por 15 localidades: São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.bdobrazil.com.br até 23 de setembro.

O processo de seleção será realizado em quatro fases: triagem dos inscritos de acordo com a adequação ao perfil das vagas, aplicação de testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também