Empresa de auditoria prorroga inscrição para 200 vagas de trainees

Empresa de auditoria prorroga inscrição para 200 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A BDO, empresa de auditoria e consultoria, prorrogou as inscrições para graduandos e recém-formados para o processo seletivo do Programa de Trainees 2010.

Confira lista de programas de estágio e trainee

Podem se candidatar estudantes que estão cursando o penúltimo ou último ano em 2010 ou àqueles que já estão formados há no máximo dois anos em ciências contábeis, atuariais, direito, administração, economia, ciências da computação ou sistemas da informação. Além disso, os candidatos devem ter bons conhecimentos de informática e inglês e disponibilidade para atuar em período integral.

São cerca de 200 vagas no Brasil, distribuídas por 15 localidades: São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.bdobrazil.com.br até 26 de setembro.

O processo de seleção será realizado em quatro fases: triagem dos inscritos de acordo com a adequação ao perfil das vagas, aplicação de testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições