Empresa de educação abre inscrições para estágio internacional

Empresa de educação abre inscrições para estágio internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A EF Cursos no Exterior, empresa de educação internacional, abriu as inscrições para três vagas de estágio por três meses no exterior. Podem participar universitários de qualquer curso, desde que sejam maiores de 18 anos. Os candidatos precisam montar um vídeo de até três minutos descrevendo como o estágio impactará em seu futuro.

Confira lista de programas de trainees e estágio

O vídeo deverá ser enviado pelo site www.ef.com/globalintern , junto com o currículo do candidato, até o dia 14 de janeiro. Essa é a segunda edição do concurso, que é mundial.

O vencedor ganhará um estágio de três meses em até três países diferentes. As despesas de viagem, acomodação e alimentação serão pagas pela EF. O estágio não é remunerado.

Serão três vencedores, um das Américas, um da Europa e um da Ásia.

Um corpo de jurados composto por representantes da EF e pela vencedora da primeira edição do concurso, a russa Anna Bulycheva, irá selecionar os vencedores com base em seus currículos e vídeos pessoais.

De acordo com a EF, é esperada a participação de mais de 50 países no concurso. Cada país irá anunciar o vencedor nacional de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2011. O vencedor será anunciado em 31 de março de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições